No Rosa Spa Uma dieta personalizada é o que você precisa para emagrecer como deseja


     O organismo de cada pessoa funciona de uma forma diferente, os estilos de vida, necessidades, gostos, heranças genéticas também são diferentes. É por isso que uma determinada dieta pode trazer bons resultados para uma pessoa, mas não funcionar para outra. Aqui no Spa, existe um grande cuidado e respeito com as individualidades de cada hóspede. Caso a dieta desenvolvida não esteja dando o resultado esperado, pode-se adotar uma dieta especial. As que estão disponíveis no Spa são:

PROTOCOLO CETOGÊNICO

     O objetivo é esgotar as fontes de carboidrato e glicogênio do organismo, tratando doenças metabólicas e obesidade. Desta forma, o organismo passa a usar a gordura como fonte de energia. Neste plano as fontes de gordura boa e grande aporte proteico são valorizados. Assim, o emagrecimento é valorizado, reduz a retenção de líquido e auxilia na manutenção de massa magra. 

low-carb-1873512.JPG

LOW CARB

     Esse plano tem como objetivo reduzir a ingestão de carboidrato e priorizar as proteínas. Seu princípio consiste na diminuição da sinalização de insulina pelo baixo consumo de carboidratos, o que favorece o emagrecimento. Sendo que a insulina bloqueia a quebra de gordura. Nesta dieta, são priorizados os carboidratos de baixo índice glicêmico, cereais integrais e proteínas magras. 

vegetariano-31610611.png

DIETA VEGETARIANA

     Baseada na ingestão de vegetais e alimentos integrais em sua forma natural, com proteína vegetal, leite e derivados. Neste plano, a pessoa pode ingerir arroz integral, ovos, leguminosas, legumes, verduras, frutas, farelos e chás de ervas.Os benefícios são: corpo em equilíbrio, emagrecimento e além de tudo não afeta o meio ambiente.

PLANTBASED

     É uma dieta baseada em vegetais e alimentos integrais em sua forma mais natural, completa, não refinada e minimamente processada. O protocolo prioriza a eliminação de toxinas, melhora do hábito intestinal e a diminuição da inflamação do corpo, advindo de má alimentação, estresse, poluição do ar, maus hábitos como uso do álcool e fumo, etc.Excelente para quem quer desinchar, pois seus benefícios incluem emagrecimento saudável, desintoxicação do organismo devido ao período sem fontes de proteína animal e alto consumo de alimentos naturais que contêm fitoquímicos e antioxidantes.

planted-based-1311161011.png

JEJUM INTERMITENTE

     Muitos estudos mostram que o jejum pode ter efeitos poderosos no nosso corpo, cérebro e até mesmo auxiliar na longevidade. As pessoas utilizam essa técnica para perder peso, melhorar a saúde e simplificar o estilo de vida. Neste padrão alimentar, períodos de jejum são alternados com alimentação. Quando falamos em jejum, estamos falando de ficar sem comer de 16 até 24 horas.

     Seres humanos já fazem jejum durante o sono, então você estaria apenas prolongando esse tempo sem se alimentar.Gostaram de saber das dietas disponíveis aqui no spa? Venha perder peso de forma saudável e eficiente! Seu corpo agradece.

RESULTADOS PERMANENTES

     As dietas são estratégias para que o hóspede chegue ao peso ideal, mas a intenção é que elas não sejam permanentes. Elas funcionarão apenas como uma ferramenta de mudança de estilo de vida. Então, durante o tratamento, nossos hóspedes passam por um processo de reeducação alimentar. É essa reeducação que garantirá que os resultados durem

Se você quiser saber mais sobre os Programas de Emagrecimento do Rosa Spa, acesse o link: https://goo.gl/5zZyvk



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722