Adriano Pereira Tiago

“A intenção de vir ao Spa antes do Natal foi de descansar, desinchar e me preparar para chegar bem às festas. Assim a gente evita exagerar tanto nessa época e consegue segurar mais a onda. É uma pré-mudança para uma vida nova. E um incentivo para entrar em 2018 com mais confiança e disciplina”, conta o médico e músico, Adriano Pereira Tiago. O goiano deu uma pausa em sua temporada de estudos nos EUA para relaxar um pouco. Essa é a terceira vez que ele vem ao Spa e diz que depois de 10 dias aqui, não tem vontade de encarar uma trash food. “Por um bom tempo procuro comer melhor, nos horários e quantidades certas. Aqui é muito bom. Sempre tenho vontade de voltar”, afirma. E nós esperamos que você volte sempre e divida com a gente o seu alto astral!

Vania

A empresária Vânia está no spa pela quinta vez, atualmente está curtindo 5 meses de descanso. Quando perguntamos o que ela mais gosta no Rosa Spa, Vânia foi categórica em dizer: “a estrutura é maravilhosa, o atendimento muito bom, a equipe da nutrição é perfeita. Além disso, consigo interagir e socializar com as pessoas que frequentam aqui, quem vem para cá acaba ficando sempre alegre e feliz”, revelou a empresária que afirma ter tido uma perda de peso satisfatória até o momento. Hospedar pessoas como você é um prazer para a nossa equipe, Vânia. Volte sempre que precisar tirar um tempo só para você.

Helena

Essa moça linda é a Helena. Ela veio pela primeira vez ao spa para aproveitar o feriado, mas resolveu dar uma esticadinha. Seu objetivo é cuidar da coluna (ela descobriu uma hérnia de disco) e aproveitar para emagrecer um pouquinho. Helena nos contou que amou tudo: desde as acomodações, até os profissionais que a atenderam. Revelou ainda que, no spa, ela comeu alimentos que ainda não havia comido em casa e o melhor é que ela amou! Ficamos muito contentes com esse depoimento e esperamos que ela leve essas mudanças para toda a vida, com o intuito de ter mais saúde.

Solange Musse

Solange Musse é empresária, goianiense, e está conosco pela segunda vez. Ela sempre frequentou spas renomados em São Paulo, mas revela que em nenhum deles encontrou uma comida saborosa como a daqui. “Dentre os spas em que já estive, esse é o único em que a comida tem sabor, tem tempero. E é muito saudável, pois aqui eu como mais do que nos outros lugares e obtenho os mesmos resultados”, calcula. “Já no que diz respeito aos exercícios físicos, mesmo com o meu problema de coluna, consegui me exercitar, garças às diversas opções que são oferecidas. Eu não posso fazer esteira, então me indicaram o transport e a hidroginástica”, revela a hóspede. Ficamos contentes que esteja gostando da sua estadia, Solange. Volte sempre que quiser se deliciar com as receitas da nossa cozinha.