Adriano Pereira Tiago

“A intenção de vir ao Spa antes do Natal foi de descansar, desinchar e me preparar para chegar bem às festas. Assim a gente evita exagerar tanto nessa época e consegue segurar mais a onda. É uma pré-mudança para uma vida nova. E um incentivo para entrar em 2018 com mais confiança e disciplina”, conta o médico e músico, Adriano Pereira Tiago. O goiano deu uma pausa em sua temporada de estudos nos EUA para relaxar um pouco. Essa é a terceira vez que ele vem ao Spa e diz que depois de 10 dias aqui, não tem vontade de encarar uma trash food. “Por um bom tempo procuro comer melhor, nos horários e quantidades certas. Aqui é muito bom. Sempre tenho vontade de voltar”, afirma. E nós esperamos que você volte sempre e divida com a gente o seu alto astral!

Vania

A empresária Vânia está no spa pela quinta vez, atualmente está curtindo 5 meses de descanso. Quando perguntamos o que ela mais gosta no Rosa Spa, Vânia foi categórica em dizer: “a estrutura é maravilhosa, o atendimento muito bom, a equipe da nutrição é perfeita. Além disso, consigo interagir e socializar com as pessoas que frequentam aqui, quem vem para cá acaba ficando sempre alegre e feliz”, revelou a empresária que afirma ter tido uma perda de peso satisfatória até o momento. Hospedar pessoas como você é um prazer para a nossa equipe, Vânia. Volte sempre que precisar tirar um tempo só para você.

Helena

Essa moça linda é a Helena. Ela veio pela primeira vez ao spa para aproveitar o feriado, mas resolveu dar uma esticadinha. Seu objetivo é cuidar da coluna (ela descobriu uma hérnia de disco) e aproveitar para emagrecer um pouquinho. Helena nos contou que amou tudo: desde as acomodações, até os profissionais que a atenderam. Revelou ainda que, no spa, ela comeu alimentos que ainda não havia comido em casa e o melhor é que ela amou! Ficamos muito contentes com esse depoimento e esperamos que ela leve essas mudanças para toda a vida, com o intuito de ter mais saúde.

Solange Musse

Solange Musse é empresária, goianiense, e está conosco pela segunda vez. Ela sempre frequentou spas renomados em São Paulo, mas revela que em nenhum deles encontrou uma comida saborosa como a daqui. “Dentre os spas em que já estive, esse é o único em que a comida tem sabor, tem tempero. E é muito saudável, pois aqui eu como mais do que nos outros lugares e obtenho os mesmos resultados”, calcula. “Já no que diz respeito aos exercícios físicos, mesmo com o meu problema de coluna, consegui me exercitar, garças às diversas opções que são oferecidas. Eu não posso fazer esteira, então me indicaram o transport e a hidroginástica”, revela a hóspede. Ficamos contentes que esteja gostando da sua estadia, Solange. Volte sempre que quiser se deliciar com as receitas da nossa cozinha.

Valéria Negreiros

"Se eu não tivesse emagrecido, não teria notado um nódulo em meu seio. Meu tratamento contra a doença foi muito bom. Teve ótimos resultados. E essa nova postura que adotei no Rosa Spa me deu forças para aguentar todo o processo."

Terezinha Prímola

“Cheguei com a glicemia alta, mas já está controlada. Adoro vir para cá. A comida é ótima, a recepção é carinhosa, os funcionários são excelentes. Poderia dormir em meu apartamento em Goiânia, mas gosto de ficar aqui. Tem sempre alguém para eu conversar."

Sílvia Magalhães

"Em casa eu nunca consigo fazer dieta. Aqui é mais fácil, tudo organizado, no horário. Quando voltar a Pirenópolis, quero fazer todas essas receitas que comi aqui."

Luciano Rezende

“Devido a problemas cardíacos, eu e minha esposa nos mudamos para o Spa. Trouxe até meu escritório para cá. Sou feliz aqui, a Nutricionista me ajudou muito."

Marshele

“O spa me surpreendeu. Estou amando passar uns dias aqui!"

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722