No Rosa Spa Pacotes avulsos são ótimas opções para quem deseja utilizar os serviços do Spa sem se hospedar


     Diante dessa informação, não tem mais desculpa para você deixar de se cuidar. É possível utilizar os serviços e a estrutura do Spa por apenas um dia, uma tarde ou algumas horas. Tudo depende de suas necessidades. Para você que mora próximo, é uma ótima opção para buscar mais saúde, emagrecimento e paz.

UM REFÚGIO PERTO DE VOCÊ

     Apesar de estar bem próximo da capital de Goiás, o Rosa Spa preserva um clima de tranquilidade que faz o hóspede esquecer da agitação do centro urbano. Isso se deve ao fato de que o local é cercado pela natureza. Dá para ouvir o canto dos passarinhos, assistir os voos dançantes das borboletas e ainda apreciar as belas flores no jardim.

     Como se não bastasse todo esse aconchego que nos faz sentirmos em casa, o local ainda oferece comidinhas saudáveis, academia com acompanhamento de profissionais, nutricionista, médico, enfermeiras, procedimentos estéticos, grupo de apoio psicológico, exames e avaliações. Além dos programas de emagrecimento e relaxamento. E você pode aproveitar tudo isso!

SEU CORPO MAIS SAUDÁVEL

     O papel de todos os profissionais do Rosa Spa é proporcionar ganho de saúde e aumento da qualidade de vida para quem vem aqui. Além disso, estimulá-los a ter uma vida equilibrada. Isso vai muito além do emagrecimento. Buscamos equilíbrio de corpo e mente.

     Pensando em auxiliar aquelas pessoas que vivem na correria do dia a dia e têm pouco tempo para se cuidar, a equipe do Rosa Spa preparou pacotes específicos para quem deseja dar uma escapadinha da rotina e cuidar da saúde.

PROGRAMAS DE CONSULTAS E TERAPIAS AVULSAS

     Com os pacotes de serviços avulsos do Rosa Spa, você pode realizar o exame de bioimpedância no Inbody e se deliciar com comidinhas saudáveis. Quer fazer uma massagem? Temos opções para quem adora esta opção também. Confira!

PROGRAMA 1 – Nesta alternativa, a pessoa vai até o spa em jejum, realiza o exame de composição corporal e após a análise, toma um café da manhã delicioso e balanceado.

PROGRAMA 2 – Esta é a possibilidade perfeita para quem deseja realizar o exame no Inbody, fazer uma consulta nutricional e receber um plano alimentar para seguir em casa, alcançando seus objetivos. Além disso, a pessoa se deleita com um café da manhã saudável.

PROGRAMA 3 – Opção ideal para quem ama massagem. Este pacote inclui avaliação da composição corporal, café da manhã e uma massagem relaxante.

PROGRAMA 4 – Deseja experimentar o almoço do Rosa Spa? Então vai curtir esta opção com avaliação no Inbody, consulta nutricional com plano alimentar para ser seguido em casa e um almoço balanceado.

PROGRAMA 5 – Almoço e composição corporal para aqueles que estão firmes e fortes no processo de reeducação alimentar.

PROGRAMA 6 – Exame no Inbody, almoço feito com itens naturais, e uma massagem relaxante.

PROGRAMA 7 – Avaliação da composição corporal, consulta nutricional com o plano alimentar, almoço com alimentos fresquinhos e para finalizar uma massagem relaxante. Porque ninguém é de ferro.

PROGRAMA 8 – Consulta com a nutróloga, exame que avalia a composição corporal e almoço saudável. A melhor forma de começar a tarde.  Também realizamos somente o exame de avaliação da composição corporal no inbody para quem não está hospedado conosco. 

     Entre em contato com nossa consultora de atendimento pelo whatsapp (62) 9 9628.2722 ou 3237.9900 e confira os valores especiais para você que não tem tempo, mas precisa de um pontapé para começar a cuidar da sua saúde.



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722