No Rosa Spa Massagens e demais tratamentos estéticos são auxiliares no processo de emagrecimento


     Segundo a esteticista Isabela Diniz, a massagem por si só não faz emagrecer. Mas ela é um grande auxiliar para quem está seguindo uma dieta equilibrada e praticando exercícios físicos. Veja quais são.

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM

     Como aliado do nosso corpo, esse mecanismo proporciona efeito calmante, que pode contribuir para a redução da compulsão alimentar, reabsorve líquidos e auxilia na excreção de toxinas, melhorando o funcionamento intestinal. Além disso, melhora a imunidade, pois estimula os linfócitos T. 

TIPOS DE MASSAGEM

     Existem diversas técnicas disponíveis no mercado, para auxiliar na potencialização dos resultados alcançados com dieta e treinos. Vamos citar os procedimentos mais indicados em casos como esse. Leia!:

dsc-0113-19512519.JPG

DRENAGEM LINFÁTICA

     Atua na prevenção da celulite e ajuda a limpar as toxinas contribuem com a formação dos nódulos de gorduras. Essa técnica elimina o inchaço do corpo e aumenta a oxigenação da pele a curto prazo. O método ainda deixa a pele com uma aparência saudável, além de auxiliar na circulação sanguínea. 

MASSAGEM MODELADORA

     Utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, fazendo pressão através de movimentos de amassamento, deslizamento e fricção.Expressa localizada. É feita em movimentos fortes e ritmados nos locais onde geralmente possuem mais acúmulo de gordura como, por exemplo, abdômen, coxas, glúteos e pernas.

TURBINADA

     Massagem realizada em todo corpo, com movimentos intensos das mãos, rápidos e repetitivos. Desta forma, é possível ativar a circulação e eliminar as toxinas.

Manthus
Manthus
Vibrocell
Vibrocell

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

     Com o intuito de cuidar da beleza, quem procura a estética do Rosa Spa, encontra também outros procedimentos estéticos que pode realizar. Saiba quais são:

MANTA TÉRMICA

O tratamento é capaz de auxiliar na eliminação das toxinas do corpo, hidrata e tonifica o corpo. Além de promover o relaxamento dos músculos.

MANTHUS

É um procedimento que oferece melhor textura e aparência para a pele e ainda diminui as toxinas do corpo.

VIBROCELL

Aparelho que emite pressão sobre a área a ser trabalhada para modelar o contorno corporal.Por meio de ondas vibratórias de pressão positiva, o Vibrocell atua mobilizando os tecidos gordurosos para que sejam absorvidos pela corrente sanguínea e linfática além de estimular o aumento da circulação sanguínea.

MASSAGENS RELAXANTES

     Não basta cuidar apenas do corpo, é essencial manter nossa mente saudável também. Para isso, aqui no Rosa Spa, oferecemos opções especiais para quem gosta de relaxar. Descubra quais são esses procedimentos.

REFLEXOLOGIA

    Quem é que não ama uma massagem nos pés, não é mesmo? Quando essa técnica vem acompanhada de benefícios para o corpo e a mente, melhor ainda, né?Com a reflexologia é possível aliviar o estresse, por meio da pressão aplicada nos pés, em áreas que correspondem aos órgãos do corpo.

dsc-0104-478181.JPG

MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES

     Técnica de relaxamento profunda. O calor das pedras é capaz de proporcionar alívio de tensões e até auxiliar no tratamento de problemas musculares. 

     Gostou? Caso queira conhecer mais dos pacotes e procedimentos oferecidos aqui no Rosa Spa, entre em contato com o nosso setor comercial, clicando aqui. Saiba mais também sobre nossos programas de emagrecimento e relaxamento! Com eles você poderá aliar as massagens com dietas balanceadas e a prática de exercícios físicos.



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722