No Rosa Spa Férias de emagrecimento é no Rosa Spa


Rosa Spa: suas férias de emagrecimento bem mais proveitosas

O Rosa Spa tem 20 anos de experiência quando o assunto é perder peso com saúde, seja durante suas merecidas férias ou em qualquer outro momento. Você vai desfrutar de um dos programas de emagrecimento mais completos do Brasil e perder peso de forma saudável, através da reeducação alimentar e com uma prazerosa rotina de exercícios físicos.

E não é só isso! Temos um programa de imersão que inclui hospedagem em confortáveis chalés exclusivos e individuais, excelente infraestrutura, 06 refeições balanceadas de acordo com as suas necessidades e objetivos, chás calmantes e aceleradores do metabolismo, acompanhamento médico semanal, além de um moderno setor de enfermaria disponível 24 horas.

Para emagrecer de forma saudável, você ainda terá o acompanhamento de perto de um nutricionista diariamente e de um experiente personal trainer em horário integral, para acompanhar os exercícios em nossa moderna academia e nas piscinas. Suas férias serão inesquecíveis. Pode confiar!


Quer mais? O Rosa Spa tem

Além de tudo que já citamos, nossos hóspedes ainda contam com atividades lúdicas e recreativas, grupo de meditação guiada e palestras educativas. Um programa de emagrecimento precisa ser completo e cuidar da saúde mental de quem deseja emagrecer com saúde. Aqui você não fica parado deixando o tédio tomar conta do seu dia.

Se você quer aproveitar suas férias para perder peso e, ainda de quebra, ao lado do seu amor, o Rosa Spa oferece um completo programa de relaxamento que vai fazer o casal se sentir como se estivesse em uma verdadeira lua de mel. Nós oferecemos a solução ideal para todas as suas necessidades. O nosso objetivo é a sua satisfação total.

Mas antes de passar suas férias de emagrecimento no Rosa Spa, você quer saber como está a sua saúde em geral? Sem problemas.  Oferecemos consultas avulsas e uma completa avaliação com um médico clínico geral e com um nutricionista. Aqui você vai se hospedar sem medo de imprevistos.


Toda a natureza, terapias e muito conforto ao seu dispor

Na hora de relaxar durante o merecido descanso do trabalho ou da exaustiva rotina diária, um local acolhedor e com muito verde pode fazer toda a diferença, certo? No Rosa Spa você tem contato com a natureza, pode respirar aquele ar puro e aproveitar o silêncio, que, às vezes, é tão necessário.

Sem mencionar aquela deliciosa piscina, aulas de relaxamento, refeições saudáveis, sauna e atividades interativas. Quer ficar mais zen? O Rosa Spa ainda oferece modernas terapias como a Ozonioterapia, Thetahealing, Biomagnetismo. Essas técnicas podem deixar suas férias com aquele gostinho de quero mais.

O nosso spa é bem versátil e oferece programas não só para perder peso, mas para pessoas com as mais variadas necessidades. A nossa proposta é atender os objetivos de todos os hóspedes. Por isso, na hora de sair da rotina ou curtir um período de descanso saudável, venha para o Rosa Spa.

 

Férias com os filhos? No Rosa Spa você pode

Aqui, adultos e crianças podem desfrutar de todos os benefícios do programa de hospedagem escolhido e curtir de montão as férias, que é o mais importante.  Agora, se você quiser se tornar um sócio de carteirinha para ter acesso a tudo que o Rosa Spa oferece e pagando um preço justo, estaremos de braços abertos para lhe receber.

Visando oferecer mais bem-estar para os nossos hóspedes, o Rosa Spa disponibiliza diversos serviços opcionais como: ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL, refeições congeladas com aquele delicioso tempero, plano alimentar individualizado E TERAPIAS HOLÍSTICAS. Você não vai sentir falta de nada!


Mais serviços disponíveis para você

Além de todos os atrativos do Rosa Spa, oferecemos outros serviços que podem ser bastante úteis, quando o assunto é férias de emagrecimento.  Dessa forma, traçamos estratégias nutricionais de acordo com suas necessidades alimentares, oferecemos coaching para emagrecer, e consulta médica integrativa ortomolecular.

Tudo isso para você e sua família terem mais qualidade de vida, todos os dias. Basta escolher o pacote que mais atende seus objetivos e pronto. Para te ajudar a ter uma alimentação sempre balanceada, oferecemos marmitas saudáveis e deliciosos pratos congelados. É cada opção mais saudável que a outra e de dar água na boca. Pode acreditar!

A nossa gastronomia é bastante apreciada pelos nossos hóspedes. Temos um cardápio variado e adequado para as necessidades individuais de cada pessoa. Pode ter a certeza de que, se depender do Rosa Spa, a sua alimentação vai continuar sendo sempre saudável, mesmo quando não estiver mais de férias. Perder peso será moleza!


Conte com o Rosa Spa

Viu como suas férias de emagrecimento podem ser bastante prazerosas e inesquecíveis no Rosa Spa? Mesmo depois que voltar para sua rotina, lembre-se de que é preciso ter uma alimentação balanceada, fazer atividades físicas diariamente, ter hábitos de vida saudáveis e contar com a gente, para deixar a sua saúde blindada.  Você vai se sentir outra pessoa depois de fazer as pazes com a balança. 

Sabemos o quanto é difícil fazer dieta em casa. A rotina, os hábitos são coisas muito complicadas de se mudar, ainda mais se somente você estiver fazendo dieta na família e se essa perda de peso for urgente. Por isso, o Rosa Spa – Engenho do Corpo foi pensado para você.

Desde 1998, ajudamos milhares de pessoas a viverem experiências únicas e iniciarem uma nova etapa em suas vidas, baseada na saúde e no bem-estar. Mudar não é algo simples, mas aqui no Rosa Spa nós tornamos essa tarefa mais fácil, com um ambiente calmo e profissionais capacitados e prontos para te ajudar a atingir seu objetivo. 

Te ajudamos a ter um novo estilo de vida e a ter disciplina para se manter nele, tendo resultados ainda maiores mesmo sem estar no Rosa Spa. Nós queremos te dar o start que você precisa com nossos tratamentos de emagrecimento. Para isso, contamos com o nosso corpo clínico, formado por médico,  educadores físicos, SERVIÇOS DE ENFERMAGEM e nutricionistas, além de massoterapeutas e esteticistas.

Além de contarmos com uma equipe multidisciplinar, oferecemos 14 mil m2 para que você tenha um amplo espaço para melhor aproveitar o maior spa do centro-oeste. No Rosa Spa, você tem acesso a uma ampla área de convivência, a nossas piscinas, nossos jardins e a diversos espaços, como a sala de jogos, que foram projetados para o seu bem-estar. 

Aqui no Rosa Spa, tudo foi projetado para que você possa iniciar uma nova etapa da sua vida com toda a assistência e lazer necessários. Pare de associar dietas à dificuldades e venha conhecer um novo conceito de emagrecimento, repleto de tranquilidade e responsabilidade, venha conhecer o Rosa Spa.



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722