No Rosa Spa Facilite seu dia a dia. No Spa você pode malhar, fazer seus tratamentos estéticos e as consultas com a nutricionista tudo em um mesmo lugar!


enfermeiras-91415186.JPG

     Um dia a dia corrido realmente dificulta a vida de quem quer emagrecer ou simplesmente ter uma rotina com hábitos saudáveis. Conciliar os compromissos diários com as idas à academia, os tratamentos estéticos, as consultas com a nutricionista, atendimento médico e uma alimentação balanceada é tão complicado que muitas pessoas acabam desistindo.

     Foi por isso que o Spa criou no sistema Day Use o Programa Associados Rosa Spa, assim como as consultas e terapias avulsas. Por meio deles, é possível você usufruir dos serviços do Spa, para emagrecer e se cuidar, mesmo sem ser hóspede.

PROGRAMA ASSOCIADOS ROSA SPA

     Neste programa a pessoa paga uma taxa e se torna uma associada. Então ela pode desfrutar dos serviços do Spa, por meio período, em qualquer dia da semana (incluindo feriados) de acordo com o plano que escolher (dois, três ou todos os dias da semana).  Nos dias em que ela estiver no Spa, terá direito a:

- 03 refeições (café da manhã, colação e almoço), chás calmantes e aceleradores do metabolismo;

- Serviço de enfermagem;

- Procedimentos estéticos;

- Exercícios terrestres e aquáticos com personal trainner;

- Exame de avaliação da composição corporal no In Body (opcional);

- Acompanhamento diário e consulta nutricional com plano alimentar para levar para casa (o plano alimentar para ser seguido em casa é opcional). É um programa que facilita a vida de quem quer perder peso ou simplesmente ter uma rotina saudável.

CONSULTAS E TERAPIAS AVULSAS

Percebemos que muitos clientes gostariam de, esporadicamente realizar uma consulta ou um exame, fazer uma refeição balanceada, uma massagem relaxante e ir embora para casa. Então montamos opções de programas para que as pessoas possam vir se cuidar vez ou outra, já que não têm tempo de fazer isso com uma maior frequência.  São eles:

Programa 01: Consiste em café da manhã + 01 exame de avaliação da composição corporal;

Programa 02: Consiste em café da manhã + + 01 consulta nutricional com plano alimentar + 01 exame de avaliação da composição corporal;

Programa 03: Consiste em café da manhã + 01 avaliação da composição corporal + 01 massagem relaxante;

Programa 04: Consiste em almoço + 01 consulta nutricional com plano alimentar + 01 avaliação da composição corporal;

Programa 05: Consiste em almoço + 01 avaliação da composição corporal;

Programa 06: Consiste em almoço + 01 exame  de avaliação da composição corporal + 01 massagem relaxante;

Programa 07: Consiste em almoço + 01 exame de avaliação da composição corporal + 01 massagem relaxante + 01 consulta nutricional com plano alimentar;

Programa 08: Consiste em 01 consulta com nutróloga + 01 exame de avaliação da composição corporal + 01 almoço;

gastronomia-saudavel-14071212.jpg

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSA ESTRUTURA

GASTRONOMIA SAUDÁVEL

     Somente aqui você encontra opções de pratos nutritivos e deliciosos. As comidas que servimos são desenvolvidas exclusivamente pela equipe de nutrição. São seis refeições diárias, cujas calorias variam de acordo com a meta que foi estipulada na avaliação física e nutricional. 

SEJA FITNESS

     Na programação de atividades temos: musculação, treinamento funcional, HIIT, hidroginástica, pilates, aula de ritmos, spinning, corrida, caminhada, jump, boxe e outros exercícios que a equipe de educação física coordena de acordo com a necessidade dos alunos.

ACADEMIA

     Treinamentos como musculação, esteira e bicicleta podem ser realizados durante todo o dia. Os professores estão sempre a postos no local para orientar a prática. A academia possui 300 mt² e conta com equipamentos modernos para auxiliar no processo de emagrecimento.

piscina-14119614.JPG

PISCINAS

     Com uma estrutura completa para a prática esportiva na água, diversão e relaxamento, o Rosa Spa possui três piscinas. Duas delas na área externa com mesas, cadeiras, guarda-sol e espreguiçadeiras. A outra com cobertura para aqueles dias de tempo nublado ou chuvoso. Para quem não dispensa uma piscina quentinha, a do Rosa Spa é aquecida.

ESPAÇO ZEN

     Desenvolvido para proporcionar momentos de relaxamento, bem-estar e conforto para os hóspedes. Afinal, a saúde do corpo e da mente devem estar sempre em harmonia. Emagrecer de forma saudável depende muito do cuidado que temos com o nosso cérebro. Reservar momentos para refletir, meditar ou ler um livro é essencial também. 

estetica-8818213.JPG

CENTRO DE ESTÉTICA

     Quem vem para o spa pode usufruir de tratamentos estéticos e terapêuticos para perder medidas ou simplesmente desfrutar de um período de relaxamento durante o dia. Dentre os tratamentos estão Manthus, massagem relaxante, banho aromático, drenagem linfática e muito mais.

SALA DE TV

     Espaço pensado para oferecer momentos de diversão, lazer e descanso para os hóspedes. Aqui, eles assistem palestras toda semana, têm cineminha com direito a pipoca e ainda podem assistir a programação da TV, com outras pessoas.

RECREAÇÃO

     Temos um Salão de Jogos completo que dispõe de mesa de pingue-ponge para quem adora uma disputa, jogos de dama e xadrez para pensar estrategicamente e exercitar o cérebro, pebolim para se divertir com a rapaziada e videokê para soltar a voz. Venha curtir dias inesquecíveis!

Fale com nossa consultora de atendimento clicando aqui.



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722