Medida Certa Malhação a dois - resultado duplicado


Atingir a tão sonhada boa forma não é tarefa fácil. Temos que nos desdobrar para dar conta do trabalho, da malhação e cuidados especiais com a saúde e alimentação. E manter essa rotina depois do início de um relacionamento fica ainda mais complicado. Por isso é tão comum dar uma relaxada e descuidar da aparência quando se começa um namoro ou um casamento. Mas o início de um relacionamento não pode ser usado como desculpa para deixar a malhação de lado. Pelo contrário, a atividade física pode se tornar muito mais prazerosa na companhia do parceiro e melhorar ainda mais a relação.

A prática de exercícios a dois é grande motivação para aqueles que estão sempre arrumando uma desculpa para não ir à academia. 'Muitas pessoas deixam de malhar por não gostarem de ir à academia sozinhas, então o simples fato de malhar com o parceiro já é um grande incentivo.

Os benefícios da malhação com a (o) parceira (o) não se restringem a manutenção da boa forma. Iniciar um programa de exercícios proporciona mais saúde e melhora a autoestima, fatores essenciais para uma relação mais saudável em todos os sentidos. Além disso, a malhação a dois fortalece laços de carinho e de cumplicidade. 'Malhar junto com o seu parceiro contribui para aumentar a cumplicidade do casal, até porque as brincadeiras, o cuidado e o carinho não podem faltar na hora de incentivar o outro para uma atividade física',

É importante que você foque em suas metas e não apenas nas da (o) parceira (o), além disso, mesmo que seja para acompanhar, nunca deixe de ter prazer na atividade. Muitos casais não gostam da mesma atividade esportiva, mas sempre vale negociar para que os dois fiquem satisfeitos com as escolhas. Fazendo o que mais gostam, os resultados aparecem mais rápido.

Portanto, para que você não desista da rotina de exercícios e nem tenha problemas em seu relacionamento, a dica é encontrar uma atividade pela qual os dois se interessem, fazendo dessa experiência algo prazeroso e estimulante. Você vai descobrir que nunca foi tão gostoso entrar em forma!



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722