Medida Certa Já começou várias dietas sem sucesso? Conheça o método Rosa SPA




Esqueça as dietas mirabolantes

Antes de mais nada, se você realmente deseja emagrecer com saúde e de forma definitiva, deve passar bem longe daquelas dietas mirabolantes e restritivas demais. 

Elas fazem mal ao nosso organismo e não resolvem nada, quando o assunto é perder peso. Vale dizer que, qualquer coisa que tenha muita restrição, não traz um resultado satisfatório. 

O problema é que uma dieta mirabolante pode até fazer você emagrecer nos primeiros dias, mas depois começa a não fazer o efeito desejado, o que causa uma certa frustração. 

Muitas vezes, a pessoa engorda em dobro tudo aquilo que perdeu com essas dietas malucas que esbarramos por aí. Lembre-se sempre: se uma dieta parecer fácil demais, é melhor correr dela. Perder peso não é tão simples quanto ganhar! 

 

Dietas da internet: uma verdadeira furada

Muita gente ainda se torna adepta das dietas malucas que costumam aparecer na internet. Elas enganam os mais desavisados que querem emagrecer e que já apelaram para tudo, sem sucesso. 

Para se elaborar uma dieta que traga os resultados esperados, é preciso ter conhecimento da área e, acima de tudo, experiência no assunto. 

Por isso, mesmo que você se depare com uma dieta maluca da internet que promete emagrecer em poucos dias e sem fazer esforço, é melhor ficar alerta, pois as chances de ser uma furada serão enormes. 

A nossa dica aqui é: passe bem longe das dietas que prometem demais, mesmo fazendo pouco ou quase nada. Você vai acabar se frustrando, não vai conseguir perder peso em definitivo e o temido efeito sanfona pode te pegar. 

 

Uma dieta equilibrada é fundamental

Tudo em nossa vida deve ter equilíbrio. E quando se trata de dieta, isso não é diferente. Para se perder peso com saúde e de forma duradoura, uma dieta equilibrada é essencial. 

Deve estar incluído em seu cardápio: frutas, verduras, legumes, carboidratos integrais, carnes brancas, água pura, sucos naturais, sementes oleaginosas, chás aceleradores do metabolismo e tudo mais que possa contribuir para um emagrecimento saudável. 

Em contrapartida, em uma dieta equilibrada, deve-se evitar: doces, frituras, refrigerantes, álcool em excesso, carnes gordas, massas brancas, pizzas, biscoitos doces, salgadinhos, embutidos, enlatados e guloseimas em geral. 

É claro que, vez ou outra, você pode comer esses alimentos, mas com muita moderação. O abuso e a constância é que prejudicam a sua saúde. Por isso, reforçamos que o equilíbrio é fundamental na hora de perder peso. 

 

Desanimar jamais!

Você deve ter em mente que o processo de perda de peso deve ser gradativo e não acontece de forma repentina, como em uma dieta mirabolante. O seu organismo precisa se acostumar com seus novos hábitos alimentares para que o emagrecimento aconteça.

Mesmo que você ache que sua dieta, que foi elaborada por um profissional, não está resolvendo muita coisa, não desanime, pois todo emagrecimento saudável deve ocorrer aos poucos. Se você desistir e apelar para as dietas restritivas demais ou que prometem perder 10 quilos em três dias, vai acabar se frustrando. 

O problema é que essas dietas totalmente sem sentido, até fazem você perder peso, mas as chances de você engordar novamente, pouco tempo depois, serão enormes. 

Isso acontece porque não existe nenhum plano alimentar elaborado de acordo com as suas necessidades e objetivos. Dessa forma, não desanime, pois uma perda de peso saudável deve ser gradativa. 

 

Um spa médico pode ser a solução

Você já pensou na possibilidade de se hospedar em um bom spa para emagrecer? Depois de várias tentativas frustradas de fazer dieta, escolher um spa que ofereça um método exclusivo para que você se adapte, da melhor maneira, a uma  alimentação saudável e a um novo estilo de vida, pode ser uma excelente opção. 

A grande questão é que, se você se hospedar em um spa de emagrecimento, os resultados podem ser duradouros e satisfatórios. O seu plano alimentar é elaborado por um nutricionista experiente e sempre de acordo com as suas necessidades, objetivos e estado de saúde.

Por isso, se você estiver pensando em emagrecer de forma saudável e conquistar o corpo que sempre quis, se hospedar em um spa pode ser uma opção inteligente. Além de oferecer um excelente custo/benefício, você vai acabar se acostumando com a sua nova dieta e, claro, com o seu novo estilo de vida. Perder peso será fácil e prazeroso! 


Venha para o Rosa Spa

Sabemos o quanto é difícil fazer dieta em casa. A rotina, os hábitos são coisas muito complicadas de se mudar, ainda mais se somente você estiver fazendo dieta na família e se essa perda de peso for urgente. Por isso, o Rosa Spa – Engenho do Corpo foi pensado para você. 

Desde 1998, ajudamos milhares de pessoas a viverem experiências únicas e iniciarem uma nova etapa em suas vidas, baseada na saúde e no bem-estar. Mudar não é algo simples, mas aqui no Rosa Spa nós tornamos essa tarefa mais fácil, com um ambiente calmo e profissionais capacitados e prontos para te ajudar a atingir seu objetivo.  

Te ajudamos a ter um novo estilo de vida e a ter disciplina para se manter nele, tendo resultados ainda maiores mesmo sem estar no Rosa Spa. Nós queremos te dar o start que você precisa com nossos tratamentos de emagrecimento. Para isso, contamos com o nosso corpo clínico, formado por médicos, psicólogos, educadores físicos, enfermeiros e nutricionistas, além de massoterapeutas e esteticistas.

Além de contarmos com uma equipe multidisciplinar, oferecemos 14 mil m2 para que você tenha um amplo espaço para melhor aproveitar o maior spa do centro-oeste. No Rosa Spa, você tem acesso a uma ampla área de convivência, a nossas piscinas, nossos jardins e a diversos espaços, como a sala de jogos, que foram projetados para o seu bem-estar. 

Aqui no Rosa Spa, tudo foi projetado para que você possa iniciar uma nova etapa da sua vida com toda a assistência e lazer necessários. Pare de associar dietas à dificuldades e venha conhecer um novo conceito de emagrecimento, repleto de tranquilidade e responsabilidade, venha conhecer o Rosa Spa.



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722