Medida Certa Como emagrecer urgente?


Se você foi ao médico e recebeu o diagnóstico que precisa emagrecer urgente, sua situação é delicada. Mas isso não deve ser feito de forma impensada e você jamais deve apelar para as dietas malucas por conta própria, pois elas podem atrapalhar ainda mais.

Através desse artigo, você vai saber o que fazer para emagrecer rápido com resultados duradouros, sem afetar a saúde. Leia até o final e saiba mais a respeito.

Emagrecer urgente é coisa séria

Calma. Não precisa se desesperar porque você recebeu um diagnóstico do médico que precisa emagrecer urgente. A primeira coisa a se fazer é procurar um local que ofereça toda a estrutura, atendimento personalizado e profissionais competentes que vão te ajudar perder peso rápido.

Um programa de imersão oferecido no Rosa Spa, por exemplo, é a maneira mais rápida de perder peso de forma saudável. Ele oferece um plano de exercícios físicos 2 vezes ao dia, alimentação balanceada e poder ser complementado com uma dieta ainda mais intensa para a redução de medidas.

Tudo isso aliado a um acompanhamento diário com um médico, educador físico e nutricionista. Sua alimentação bem como todas as atividades físicas são monitoradas de perto por esses profissionais para que os resultados sejam satisfatórios.

Atividades físicas e dieta

Não adianta insistir: para emagrecer urgente, as atividades físicas aeróbicas pelo menos 3 vezes por semana e dieta balanceada é a porta de entrada para o emagrecimento saudável.

Caminhar, pedalar, correr, nadar, dançar são exemplos do que você deve começar a fazer para ter uma vida mais saudável e evitar problemas de saúde no futuro.

Quanto as dietas, o Rosa Spa tem um programa diferenciado que vai te ajudar a dar adeus ao quilos extras em pouco tempo. Conheça as dietas oferecidas e fique em paz com a balança.

As principais dietas disponíveis no Rosa Spa

O Rosa Spa é um dos maiores do Brasil no segmento de emagrecimento e atende a pessoas de todas as regiões do país. Oferece infraestrutura bem equipada e pensada para te proporcionar as melhores experiências.

Conta com uma equipe profissional altamente qualificada em nutrição, gastronomia, estética, orientação física, recreação, terapias, massagens e saúde em geral. O Rosa Spa é a opção ideal para quem busca equilibrar o corpo e a mente com muito charme e qualidade.

Protocolo Cetogênico

Nessa dieta para emagrecer urgente, o paciente deve ficar no mínimo 21 dias e no máximo 45 dias neste protocolo dentro do SPA. Neste período, o objetivo é esgotar as fontes de carboidrato e glicogênio do organismo, a fim de usar a gordura estocada como principal fonte de energia.

Trata-se de um plano rico em gorduras e com grande aporte proteico. Ele favorece o emagrecimento, reduz a retenção de líquidos e ajuda na manutenção da massa magra.

Low Carb

Protocolo com redução de carboidratos e priorização de proteína. O seu princípio consiste na diminuição da sinalização de insulina, pelo baixo consumo de carboidratos, o que favorece o emagrecimento.

São priorizados carboidratos de baixo índice glicêmico, como cereais integrais e proteínas magras. O objetivo dessa dieta é consumir uma quantidade mínima de carboidratos, que são responsáveis pelo ganho de peso.

Dieta Vegetariana

Essa dieta para emagrecer urgente é uma das mais procuradas. A dieta vegetariana é baseada em vegetais e alimentos integrais na sua forma mais natural, com proteína vegetal, leite e derivados, ovos, arroz integral, leguminosas como lentilha e grão de bico, peixes, legumes, verduras, frutas, farelos e chás de ervas.

Plant Based

Trata-se de uma dieta baseada em vegetais e alimentos integrais na sua forma mais natural possível. Ela deve ser feita durante mínimo de 3 dias e no máximo por 5 dias.

Seus benefícios são o emagrecimento saudável, intensa desintoxicação do organismo devido ao período sem fontes de proteína animal e alto consumo de alimentos naturais que contém propriedades antioxidantes.

Detox

Nessa dieta para emagrecer urgente, o paciente deve ficar no mínimo 3 dias e no máximo 7 dias neste esquema alimentar dentro do SPA.

O protocolo detox prioriza a eliminação de toxinas, melhora do hábito intestinal e a diminuição da inflamação do corpo, proveniente da má alimentação, estresse, poluição do ar, maus hábitos como uso do álcool e fumo, etc.

Este protocolo é ideal para quem quer desinchar, pois prioriza o consumo de proteínas vegetais, frutas, chás e sementes.

Sem lactose

Essa dieta para emagrecer urgente é oferecida para as pessoas que têm intolerância à lactose. Todos os alimentos que fazem parte dessa dieta não têm lactose, que causa desconforto gástrico e excesso de gases em algumas pessoas.

Alimentos lácteos derivados do leite são banidos nessa dieta e são substituídos por outros como leite de soja, arroz, folhas verde-escuras, amêndoas, semente de gergelim e tofu (queijo de soja), que também oferecem uma boa dose desse mineral. Você emagrece comendo certo e sem sentir falta do leite.

Dieta vegana

A dieta vegana não inclui nenhum tipo de carne, seja vermelha, de frango ou peixe, nem leite, ovos, mel ou qualquer alimento que venha do reino animal. A alimentação vegana engloba toda a variedade de vegetais, grãos, raízes, hortaliças, frutas, leguminosas, tofu, quinoa, leite vegetal, queijo vegetal, margarina vegetal, soja etc.

A dieta vegana do Rosa Spa é rica em alimentos energéticos e nutritivos. Os alimentos tipicamente fabricados com leite podem ser substituídos quase que totalmente na alimentação vegana, sem perder os nutrientes e o sabor. Essa é uma dieta para emagrecer urgente que muita gente procura. 



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722