Dicas de Saúde Como escolher o melhor spa para emagrecer?


Corpo clínico experiente é importante

Um spa para emagrecer deve possuir um corpo clínico experiente e capacitado. Contar com bons profissionais que vão cuidar de você, acompanhar de perto todo o seu programa de atividades físicas e reeducação alimentar, é fundamental para se perder peso.

No Rosa Spa, você conta com médicos, nutricionistas e personal trainners competentes e que são referência na área da saúde.  Com um acompanhamento praticamente 24 horas por dia, você vai emagrecer em pouco tempo e com resultados duradouros.


Você precisa se sentir bem em uma spa para emagrecer

De nada adianta um spa para emagrecer que conta com bons profissionais, mas que você não se sente completamente à vontade nele. É primordial você se sentir como se estivesse na sua casa, ou seja, sem inibição ou constrangimentos que só atrapalham.

Para que todo o processo de emagrecimento dê certo, você precisa se sentir bem quando se hospedar em um spa. No Rosa Spa, você vai se sentir totalmente confortável e seguro, além de uma prazerosa sensação de bem-estar.


O local precisa ser discreto e acolhedor

Ninguém precisa saber que você está frequentando um spa para emagrecer, certo? Por isso, discrição é a melhor palavra nesse contexto. Contar com um spa que seja discreto e tenha um ambiente acolhedor, ajuda em todo o processo de perda de peso. 

No Rosa Spa, você também conta com total discrição em sua hospedagem e um ambiente extremamente hospitaleiro. Pode até não parecer, mais isso é fundamental para as pessoas que desejam emagrecer.


A infraestrutura também é fundamental

Um spa para emagrecer precisa oferecer todo o conforto que os hóspedes merecem e procuram. Afinal, para se perder peso, conforto, comodidade e segurança é fundamental. Por isso, um bom spa deve oferecer excelente infraestrutura.  

No Rosa Spa, nossos hóspedes contam com modernas instalações, amplo espaço, área verde, silêncio e todo conforto que merecem. Você vai desfrutar de tudo que precisa para emagrecer, pois a nossa infraestrutura é completa, em todos os aspectos.


Os exercícios físicos devem ser supervisionados

Em um spa para emagrecer, todo o programa de exercícios físicos deve ser personalizado e sempre com acompanhamento de um profissional capacitado. Todas as atividades precisam ser de acordo com sua condição clínica, objetivos, idade e peso.

 

No Rosa Spa, todo o programa de atividades aeróbicas é montado, exclusivamente, de acordo com as suas necessidades. É claro que, quando você terminar a sua estadia, recomendamos continuar seguindo o programa de exercícios, que foi feito exclusivamente para você.   

 

As dietas devem ter supervisão constante

Talvez esse seja o grande diferencial de um bom spa para emagrecer de forma saudável. No Rosa Spa, não seguimos as dietas que causam o efeito sanfona e que nada resolvem.

Trabalhamos com o programa de dietas supervisionadas e elaboradas exclusivamente de acordo com as necessidades de cada pessoa. Todas as nossas dietas são elaboradas e acompanhadas por nutricionistas altamente capacitados.

 

 

O serviço de emagrecimento deve ser completo

Além de tudo que foi citado acima, outras atividades como aulas de dança e relaxamento, yoga, reuniões semanais com o grupo de apoio psicológico e palestras educativas, devem fazer parte do programa de um spa para emagrecer.

 

E no Rosa Spa, nossos hóspedes contam com tudo isso. Você vai dar adeus ao excesso de peso e recuperar sua autoestima em pouco tempo. Quando o assunto é spa para emagrecer, conte com a gente!


Emagreça de 0,300 a 0,500kg por dia no Rosa Spa

“Nos primeiros 5 dias no Rosa Spa perdi 4,8 kg. Foi quase 1Kg por dia! Eu não esperava um resultado tão bom assim”. Esse é o depoimento de Antônio Neto, que adorou a experiência.

Ele acabou se surpreendo com os resultados do nosso programa de emagrecimento e está conseguindo manter seu peso ideal até hoje.

“Minha glicemia e colesterol estavam altos e ainda precisava perder peso. Agora os exames estão normais e estou feliz da vida”. A aposentada Terezinha Prímola também procurava um spa de emagrecimento e apostou no Rosa Spa para emagrecer.

Ela continua seguindo as recomendações médicas para manter a saúde em dia.

 

Spa para emagrecer: tudo depende de você

Os depoimentos acima servem como base para você saber que é bem possível perder peso de forma saudável e duradoura, sem sofrimentos. Basta acertar na escolha de um bom spa para emagrecer.

De nada adianta apelar para o lado mais fácil e fazer uso de remédios para emagrecer que prometem milagres ou dietas malucas que pouco resolvem.

 

Basta interromper o uso dos medicamentos ou parar com as dietas da internet, que você vai ganhar o dobro do peso que perdeu. No Rosa Spa, dependendo da sua colaboração, é possível perder até 1 kg por dia e de forma saudável.

 

Se você se empenhar em seguir à risca o nosso programa de reeducação alimentar e exercícios, é totalmente possível conseguir essa façanha.

Conte com o Rosa Spa e perca peso com saúde

O Rosa Spa tem 20 anos de existência e oferece um dos programas de emagrecimento mais completos do Brasil. O programa inclui hospedagem em um dos chalés disponíveis com 06 refeições balanceadas inclusas, chás calmantes e aceleradores do metabolismo, acompanhamento médico semanal e enfermagem 24 horas.

 



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722