Dicas de Saúde Ainda dá tempo de emagrecer para o verão


Com a estação mais quente do ano dando as caras no Brasil, o que não falta por aí é gente procurando formas de emagrecer. A grande questão é que muitas pessoas apelam para as dietas mirabolantes e ganham, de brinde, o temido efeito sanfona. Mas se você quiser perder peso para curtir o verão numa boa, vamos te mostrar que frequentar um SPA pode ser uma excelente alternativa. Conheça os benefícios exclusivos deste local. 

 

  1. Dieta balanceada

Não existe nenhuma possibilidade de emagrecer se você não adotar uma dieta saudável. Em um SPA de referência e bem conceituado, os hóspedes têm acesso, além de uma confortável hospedagem, refeições balanceadas todos os dias, chás calmantes e que aceleram o metabolismo. Tudo com um completo acompanhamento nutricional, obviamente. 

 

O único objetivo é fazer os hóspedes perderem peso de forma saudável e duradoura. Nesse local, você será submetido a uma reeducação alimentar e vai levá-la para a vida toda. São vários tipos de dieta de acordo com as suas necessidades e objetivos. Pode dar adeus para a comida pouco saudável e altamente calórica que você costumava comer. Em um SPA, perder peso será fichinha! 

 

  1. Atividades físicas regulares

Emagrecer com saúde sem fazer nenhum tipo de atividade física pode ser algo bastante complicado. Mas em um SPA, os hóspedes são submetidos a um programa completo de exercícios aeróbicos na academia e nas piscinas. Tudo, claro, com um acompanhamento de um experiente personal trainer. Afinal, os objetivos precisam ser alcançados.



Os seus treinos serão tão prazerosos que, seguramente, você vai sair do sedentarismo e será uma pessoa mais ativa fisicamente, mesmo após o término da sua hospedagem. Todas as atividades são indicadas de acordo com a sua idade, peso e condicionamento físico. Começar a sua camisa nunca foi tão fácil. Depois, é só dar adeus para as gordurinhas a mais e aproveitar o verão! 



  1. Pacote de serviços opcionais para emagrecer

Para te ajudar a emagrecer com saúde e sem engordar novamente em pouco tempo, um SPA de referência também oferece um pacote de serviços opcionais aos seus hóspedes. Ficou interessado (a)?  Que tal experimentar deliciosas e relaxantes sessões de ozonioterapia, massagens, biomagnetismo, reiki, ventosaterapia e diversas outras terapias? 

 

Tudo isso vai auxiliar no emagrecimento, eliminar o estresse do dia a dia e proporcionar mais tranquilidade durante a sua hospedagem. Muitas vezes, quando queremos emagrecer, a ansiedade pode dar as caras. Por isso, uma deliciosa terapia ou uma prazerosa massagem cai muito bem nessa hora. O verão vai ser inesquecível, pode ter certeza disso!

 

  1. Acompanhamento médico semanal

De nada adianta fazer dieta sem o devido monitoramento de um profissional, certo? Em um SPA, os hóspedes contam com acompanhamento médico semanal e serviços de enfermagem diariamente. Afinal de contas, quando o assunto é emagrecer, temos que ter cautela com a nossa saúde e todo cuidado com ela é pouco. 



O corpo clínico de um SPA é altamente experiente e está sempre de prontidão para cuidar da sua saúde, em prol do emagrecimento saudável. Além disso, a infraestrutura de um SPA bem conceituado é de primeiro mundo e oferece todo o conforto que os hóspedes merecem. Imagine você entrar no verão com 5 ou 10 quilos a menos na balança e com muita energia. Esse sonho pode se tornar uma realidade! 

 

  1. Mais qualidade de vida e bem-estar para você

Quando o assunto é emagrecer, não podemos deixar de levar em consideração a qualidade de vida e o bem-estar de quem quer perder peso com saúde. Por isso, em um SPA, os hóspedes contam com uma equipe multidisciplinar, grupo de meditação guiada e um amplo espaço com muita área verde, para eles aproveitarem a hospedagem ao máximo.

 

Não é somente a perda de peso que está em jogo. É preciso fazer uma diferença positiva na vida de todos que se hospedam em um SPA de referência. Além do alcance dos objetivos, a experiência deles precisa ser inesquecível. Por isso, esse local não privilegia somente o emagrecimento saudável, mas também as emoções das pessoas. Corpo são, mente sã! 

 

  1. Você aprende a ter hábitos saudáveis

Quando pensamos em emagrecer, precisamos ter a consciência de que determinados hábitos saudáveis devem sempre fazer parte da nossa rotina diária. Em um SPA, além da hospedagem memorável, todos os hóspedes aprendem a criar diversos hábitos de vida saudáveis que vão deixar a saúde física e mental cada vez melhor.

 

E isso se traduz em vários quilos a menos para aproveitar ao máximo o verão, uma saúde de ferro e muito mais disposição para trabalhar, estudar ou sair com os amigos. Além disso, os hábitos adquiridos em um SPA serão levados por toda a vida. Ou seja, tudo aquilo que prejudicava o seu organismo e não te deixava emagrecer, não fará mais parte da sua rotina. Aí é só aproveitar os verões que virão pela frente! 

 

Verão com o corpo que sempre sonhou é no Rosa Spa

O Rosa Spa – Engenho do Corpo foi pensado exclusivamente para você. Desde 1998, ajudamos milhares de pessoas a viverem experiências únicas e iniciarem uma nova etapa em suas vidas, baseada na saúde e no bem-estar. O Rosa Spa oferece um dos programas de emagrecimento mais completos do Brasil. 



Aqui, você vai perder peso com saúde através de uma reeducação alimentar e prática de atividades físicas regulares. No Rosa Spa, os nossos hóspedes se sentem em casa, já que estão inseridos em um ambiente totalmente familiar, com pessoas que têm os mesmos objetivos. Venha para o Rosa Spa e tenha o corpo que sempre sonhou! 

 



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722