No Rosa Spa Pilates com bola


O Pilates foi concebido para fazer regressar o corpo a um alinhamento saudável e para ensinar novos hábitos de postura de modo que o indivíduo possa movimentar-se com uma maior flexibilidade no seu dia dia.

Os exercícios de Pilates com bola fortalecem todo o corpo a partir do seu centro para proporcionar estabilidade, de onde podem resultar movimentos de braços e pernas em harmonia e livre do stress.

É importante ressaltar que os exercícios devem ser realizados com precisão, de acordo com as orientações do instrutor de Pilates e portanto exigem total concentração mental por parte do aluno para que este consiga o resultado esperado das aulas de Pilates.

Os exercícios de Pilates são indicados para todas as pessoas e de qualquer idade, sendo recomendado para homens, mulheres e crianças que já praticam atividade física, para os que não a praticam há muito tempo e até para aqueles que nunca praticaram nenhum tipo de atividade física, ajudando a alongar e a fortalecer os músculos, a melhorar a força e a flexibilidade de todo o corpo.

shutterstock-377376715-21221413.jpg


Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722