No Rosa Spa Caso de sucesso


Hoje vamos compartilhar com vocês o caso de sucesso da Rosilene Martins Diniz, 53, que está em tratamento para emagrecimento no Rosa Spa há quase 5 meses, já alcançou resultados incríveis, confira o acompanhamento feito nas áreas nutricional e física.


 

Acompanhamento nutricional


A Rosilene iniciou seu programa de emagrecimento saudável no Rosa Spa - Engenho do Corpo no dia 18 de junho, estava com 113,800 Kg, altura 1,55 m, IMC- 47,4 Kg/m2, no diagnóstico apontou obesidade grau III, com grau de risco extremo para a saúde, já tendo sido diagnosticado hipertensão, resistência a insulina, depressão e dificuldade para se locomover.

Ela iniciou o tratamento com uma dieta de 1200 kcal, nos primeiros dias relatou ter sido difícil o processo de reeducação alimentar, muito desânimo, fome, estava entristecida e preocupada com seu estado de saúde. Foi estimulada a ingerir pelo menos 03 litros de água ao dia, dormir e acordar mais cedo, não pular nenhuma das refeições, evitar o uso abusivo de adoçantes, comer e mastigar devagar, não ingerir líquidos durante as refeições. Assim ela se adaptou a essa nova realidade de vida saudável, vendo o organismo responder bem, desinchar, desintoxicar e emagrecer.

Participa de todas as palestras, oficinas de culinárias, bate papos e sempre procura a equipe de nutrição para receber orientações sobre reeducação nutricional.
Atualmente, com quase 5 meses de tratamento, a Rosilene emagreceu 25 Kg, seu estado de saúde melhorou drasticamente, participa ativamente das atividades proposta pelo Spa e, principalmente, às relacionadas com a reeducação alimentar.


Agende pelo WhatsApp uma visita ao Spa! 


 Acompanhamento Físico


A cliente Rosilene, obteve um excelente resultado no seu tratamento de obesidade, tendo em vista que ela chegou muito desmotivada e com depressão já diagnosticada.

Inicialmente, montamos um treino aquático, com hidroginástica, tínhamos uma frequência em torno de 80%, mas ela se mostrava frustrada com seu resultado, patologia clínica e dificuldade de executar alguns movimentos básicos. Tinha frequentes crises de fortes dores musculares fortes que, na maioria, das vezes a impossibilitava de realizar as atividades propostas, a cliente várias vezes falava em desistir do tratamento.

Começamos o tratamento “motivação” com incursões de ânimo, hoje a Rosilene executa todas as atividades que são propostas pela equipe de Educação Física dentro de suas capacidades adquiridas, sua frequência na academia é de 98% e seu resultado na perca de peso superou nossos expectativas e as dela.
Após 3 meses de tratamento, temos uma Rosi motivada e com resistência cardio muscular muito forte.

O resultado que ela está colhendo agora não é apena uma vida saudável, mas uma vida mais feliz. Rosilene começou essa briga com a balança sozinha, mas hoje essa batalha é nossa, hoje ela pensa positivo, tem foco e sabe que não precisa sofrer para perder peso, sim ter consciência dos seus objetivos.

 


Toda equipe Rosa Spa – Engenho do corpo se orgulha da Rosilene, deseja que ela realize todos seus sonhos

e nos colocamos à disposição para apoiá-la no que for preciso. 

Agende pelo WhatsApp uma visita ao Spa! 



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722