Medida Certa "Era vir para o spa ou correr o risco de um AVC"


depoimento-sr-luciano-menor-5121513.JPG

“Eu e minha esposa nos mudamos para o spa. Trouxe até meu escritório para cá”, brinca o pecuarista Luciano Rezende, que está hospedado no Rosa Spa com a esposa Marta há três meses. “Era isso ou correr o risco de sofrer um enfarto ou um AVC”, pondera. O sobrepeso já estava trazendo graves consequências à saúde dele. Um forte refluxo o forçava a dormir sentado, sem falar no diabetes, hipertensão e ácido úrico. “Além disso, eu me sentia mal ao olhar no espelho”.

Com 18 quilos a menos, a principal lição que aprendeu foi que não é preciso comer tanto para estar satisfeito. “Passo muito bem com a quantidade servida aqui. Poderia comer até menos, mas a nutricionista não deixa, com medo que eu passe mal”, ele provoca a nutri que está por perto.

Ele e a esposa contam que os dias no spa são muito agradáveis e ficam melhor ainda quando recebem visitas dos netos (na foto), filhos e amigos. Sintam-se em casa!



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722