No Rosa Spa Técnicas trazidas por consultora tornam as refeições congeladas do Spa ainda mais saudáveis


Se antes, ter um estilo de vida saudável significava passar horas a fio na cozinha preparando sua própria comida. Hoje, as pessoas podem contar com as refeições congeladas. Porém, nem todo congelado é saudável, então as pessoas precisam ficar atentas na hora da compra.Os congelados do Spa, segundo a nutricionista Carol Siqueira, passam longe de conservantes, realçador de sabor, sódio e gordura. “Além disso, existem aqueles que são livres de lactose, carboidrato e glúten, para quem tem restrição desses itens na dieta”, explica.

blog-3-19981814.jpeg

PALAVRA DE ESPECIALISTA

Com o intuito de saber mais sobre a preparação dessas refeições congeladas, conversamos com a nossa consultora nutricional, Carol Siqueira. Confira:

QUAIS OS CUIDADOS QUE O SPA TEM COM OS CONGELADOS E POR QUE SÃO NECESSÁRIOS?

Tanto os congelados, quanto as preparações que são servidas no restaurante, são elaboradas com alimentos frescos, saudáveis e sustentáveis. Oferecendo mais fibras, nutrientes e saciedade em cada prato.

QUAL TEM SIDO SEU TRABALHO NO SPA?

O meu trabalho dentro do Spa tem sido o de preservar os nutrientes, aumentando a biodisponibilidade deles na preparação. Além de aproveitar o alimento de forma integral, sem industrializados. Essas medidas foram tomadas para oferecer mais saúde para as pessoas que se hospedam no Rosa Spa.

QUAL SEU OBJETIVO?

Meu intuito é vender saúde com as preparações e mostrar que comidas saudáveis podem ser deliciosas. Por isso, estamos fazendo pratos mais naturais e saudáveis. Oferecendo mais qualidade de vida para os hóspedes e visitantes do Spa.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER ALGUNS CONGELADOS EM CASA?

Com os congelados saudáveis, mesmo depois de sair do Spa, o hóspede consegue dar continuidade no processo de reeducação alimentar. Pois as refeições são balanceadas de acordo com cada dieta. Temos marmitas low carb, por exemplo.

AS PESSOAS PODEM LEVAR O CONGELADO PARA O TRABALHO COMO SE FOSSE MARMITA?

Sim! As marmitas podem ser descongeladas no forno ou no micro-ondas. De acordo com a preferência da pessoa.

OS ALIMENTOS NÃO PERDEM OS NUTRIENTES DEPOIS DE CONGELADOS?

Quando os alimentos são congelados reduzem os nutrientes sim. Mas não perdem todos a ponto de a pessoa não estar consumindo o suficiente. Para evitar a perda de nutrientes, utilizamos algumas técnicas na cozinha, como o branqueamento de vegetais que serve para manter o valor nutricional e as cores vivas.

Se você quiser saber mais sobre nossos congelados, entre em contato pelo telefone (62) 32379900 ou Whatsapp (62) 996282722



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722