No Rosa Spa Como emagreci no Rosa Spa


Quando o assunto é emagrecer de forma saudável, diversas coisas vêm à mente de quem está na luta contra a balança. Mas não existe receita mágica: dieta balanceada e atividades físicas são fundamentais no processo.

Através desse artigo, você vai conhecer alguns depoimentos sobre como emagreci no Rosa Spa e o que fazer para perder peso de forma rápida e sem prejudicar sua saúde.

Como emagreci: dietas e reeducação alimentar

Para realmente perder peso com saúde, é preciso fazer uma dieta balanceada. O cardápio diário deve incluir frutas, verduras, legumes, carboidratos integrais e proteínas magras. Somente dessa forma, seu corpo não ficará em falta das vitaminas e dos nutrientes necessários no dia a dia.

Um ótimo depoimento sobre como emagreci no Rosa Spa é de Valéria Negreiros, que afirma que se ela não tivesse emagrecido o suficiente, não teria notado a presença de um nódulo no seio. Ela disse que o programa de emagrecimento oferecido pelo Rosa Spa foi um sucesso e os resultados foram satisfatórios.

"Se eu não tivesse emagrecido, não teria notado um nódulo em meu seio. Meu tratamento contra a doença foi muito bom. Teve ótimos resultados. E essa nova postura que adotei no Rosa Spa me deu forças para aguentar todo o processo."

Em um programa de emagrecimento, você será submetido à uma reeducação alimentar eficiente e completa. Em outras palavras, você terá acesso a alimentos de alto valor nutricional e que fazem bem à saúde. Ter uma dieta balanceada é o melhor caminho para se perder peso e ficar em paz com a balança.

Outro depoimento sobre como emagreci, foi da professora aposentada Terezinha Prímola. Sua glicemia e colesterol estavam altos e ela resolveu procurar o Rosa Spa. Depois de poucas semanas de dietas e atividades físicas, os exames se normalizaram e ela ficou feliz da vida e despreocupada.
“Cheguei com a glicemia alta, mas já está controlada. Adoro vir para cá. A comida é ótima, a recepção é carinhosa, os funcionários são excelentes. Poderia dormir em meu apartamento em Goiânia, mas gosto de ficar aqui. Tem sempre alguém para eu conversar."

Atividades físicas

Não adianta ter uma reeducação alimentar altamente eficaz se você é sedentário. Para emagrecer com saúde não existe milagre: dieta e atividades físicas. Em um programa de emagrecimento você tem acesso a um amplo programa de atividades físicas que vão contribuir com a perda de peso.

Mais um depoimento sobre como emagreci no Rosa Spa, foi de Luciano Resende, que tem problemas cardíacos e precisava emagrecer. Ele e sua esposa ficaram uma temporada no Spa e não se arrependeram. O casal aprendeu a se alimentar melhor e praticar atividades físicas, o que trouxe mais prazer pela vida e bem estar no dia a dia.

“Devido a problemas cardíacos, eu e minha esposa nos mudamos para o Spa. Trouxe até meu escritório para cá. Sou feliz aqui, a Nutricionista me ajudou muito."

Todas as atividades oferecidas são de acordo com idade, capacidade física e possibilidades de realização de cada paciente. Elas são monitoradas de perto por um profissional responsável, de forma dinâmica e muito divertida.

Vale ressaltar que todas as pessoas devem fazer atividades físicas aeróbicas, no mínimo 3 vezes por semana e com duração de 1 hora de cada vez. Elas trazem diversos benefícios para a saúde, além de prevenir doenças cardiovasculares.

Programa de emagrecimento completo e personalizado

Outro depoimento marcante sobre como emagreci no Rosa Spa é da empresária Solange Musse, que sempre se hospeda nele. Segundo ela, o Rosa Spa é o único em que a comida tem sabor delicioso e aquele tempero especial. Solange já se hospedou em outros Spa´s e afirma que nenhum deles teve o atendimento e os resultados como o Rosa Spa.

“Dentre os spas em que já estive, esse é o único em que a comida tem sabor, tem tempero. E é muito saudável, pois aqui eu como mais do que nos outros lugares e obtenho os mesmos resultados”, calcula. “Já no que diz respeito aos exercícios físicos, mesmo com o meu problema de coluna, consegui me exercitar, garças às diversas opções que são oferecidas. Eu não posso fazer esteira, então me indicaram o transport e a hidroginástica”, revela a hóspede.

Quanto aos exercícios, a empresária ainda afirma que mesmo com um problema na coluna que a impossibilitava de exercitar diariamente, o Rosa Spa ofereceu opções de programas de treinamento específicos que a permitiu fazer coisas que jamais imaginava fazer. Ela perdeu 12 kg em apenas 3 meses, com uma dieta equilibrada e atividades físicas.

Mais um depoimento sobre como emagreci no Rosa Spa é o da jornalista Silvia Magalhães. Segundo ela, em casa nunca conseguia fazer dieta e no Rosa Spa a perda de peso ficou muito mais fácil por causa da organização do lugar.

"Em casa eu nunca consigo fazer dieta. Aqui é mais fácil, tudo organizado, no horário. Quando voltar a Pirenópolis, quero fazer todas essas receitas que comi aqui."

Ainda de acordo com a jornalista, as refeições são todas no horário, bem como o programa de atividades físicas. Ela ainda quer fazer todas as receitas que saboreou no Rosa Spa quando voltar para casa. Para Silvia, o Rosa Spa só tem elogios a receber, com resultados comprovados e satisfatórios.

Conte com o Rosa Spa

O Rosa Spa tem 20 anos de existência e oferece um dos programas de emagrecimento mais completos do Brasil. O programa inclui hospedagem em um dos chalés disponíveis com 06 refeições balanceadas inclusas, chás calmantes e aceleradores do metabolismo, acompanhamento médico semanal e enfermagem 24 horas.

Além disso, você ainda terá o acompanhamento de perto de um nutricionista diariamente, personal trainer em horário integral acompanhando os exercícios na academia e piscinas com uma programação bem diversificada.

Outras atividades como aula de dança, aula de relaxamento, yoga, grupo de apoio psicológico semanalmente e palestras educativas, fazem parte do programa de emagrecimento do Rosa Spa.

Mais de 6 mil pessoas já emagreceram com a ajuda do Rosa Spa e estão tendo muito mais qualidade de vida e bem estar, todos os dias. Você pode ser o próximo, por isso, basta se inscrever no tratamento de imersão oferecido e deixar tudo nas mãos de quem conhece e tem muita tradição no mercado.

Quer emagrecer? Conte com a gente! 



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722