No Rosa Spa Acessibilidade proporciona estadia mais tranquila para os hóspedes


     Os hóspedes do Spa que têm problemas de mobilidade, seja qual for o motivo, podem usufruir de toda a sua estrutura, graças a rampas e ambientes adaptados. Além das opções de atividades físicas com pouquíssimo impacto e acompanhamento de profissionais da área da saúde.

     Então, se você está impossibilitado de usar a academia, que tal optar por uma atividade como a hidroginástica que traz muitos benefícios e é bastante divertida, ou o pilates? Existem várias opções. Pessoas com problema de coluna e que não podem se exercitar na esteira, têm como opções as bicicletas e o transport.

     Nossos profissionais têm o papel de orientar os hóspedes em cada uma de suas necessidades. O que importa é não ficar parado! 

quartos-acessiveis-18161110.JPG

ACESSIBILIDADE PARA A TERCEIRA IDADE

     Visando o bem-estar dos hóspedes, toda a área do Spa proporciona deslocamento completo de quem possui capacidade de movimentação comprometida por alguma razão.

     Se esse é o seu caso, você poderá aproveitar tudo sem dificuldade. O Rosa Spa é o lugar ideal para relaxar, deliciar com comidas saudáveis, praticar exercícios, se cuidar e ainda conhecer gente nova. 

rampas-de-acesso-10321914.JPG

RAMPAS DE ACESSO

     Toda a estrutura do Spa foi montada pensando em facilitar a mobilidade e independência dos hóspedes. Por isso, as áreas comuns e os chalés possuem rampas de acesso com inclinação ideal para o trânsito de todos. 

CHALÉS E BANHEIROS ADAPTADOS

     Os quartos e os banheiros possuem espaço ampliado para que as pessoas consigam se locomover perfeitamente. Esses lugares contam com barras de apoio para facilitar a utilização do chuveiro e dos sanitários.

ENFERMEIRAS 24 HORAS

     Nossa equipe de enfermagem está disponível 24 horas por dia para verificar as condições de saúde de todos. Caso seja necessário, o hóspede pode ser encaminhado para atendimento médico.Se o hóspede precisar de uma atenção e cuidados maiores, pode contratar um serviço extra de enfermagem.

MÉDICO

     Os profissionais de medicina são solicitados quando o paciente precisa de uma atenção especial, após a análise da enfermeira. 

NUTRICIONISTA

     A equipe de nutrição realiza a análise física do paciente. A partir daí, é montado o plano alimentar com todas as refeições balanceadas de acordo com a necessidade nutricional de cada indivíduo. 

exercicios-pessoa-idosa-12112102.JPG

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

     Os profissionais de educação física estão disponíveis na academia para oferecer treinamento individualizado. Além disso, são oferecidas aula de hidroginástica e pilates. Dois exercícios excelentes para quem precisa de atividades físicas de baixo impacto.

APOIO PSICOLÓGICO EM GRUPO

     Por meio de acompanhamento com a psicóloga, os pacientes conseguem falar das suas dificuldades, medos e superações. Esse suporte é importante para dividir as angústias com um especialista no assunto e trata-las adequadamente. Você pode desfrutar disso tudo e muito mais! Conheça nossos programas de relaxamento e emagrecimento (colocar link)

cuidados-pessoa-idosa-1691110.JPG


Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722