Medida Certa Emagreça até 05 quilos em 15 dias de forma saudável e com resultados duradouros


alongamento-21111910.jpg

O ideal para que você perca peso e continue assim por muitos e muitos anos é a aquisição de hábitos saudáveis, o que significa manter uma alimentação equilibrada – que no aqui no spa é planejada pela nutricionista e executada por uma equipe orquestrada pelo chefe de cozinha (então é tudo muito gostoso) -, e uma rotina de exercícios físicos, que procuramos colocar na rotina do cliente, oferecendo modalidades variadas, com aulas dentro da academia e ao ar livre, em diversas modalidades (hidroginástica, funcional, spinning, musculação, pilates, entre outros) para que ele tome gosto.

dr-andre-6109313.JPG

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

Ao chegar no spa, o cliente é direcionado primeiramente ao médico que fará uma avaliação clínica, para investigar se a causa do sobrepeso não tem a ver com nenhuma doença. Na sequência são realizadas a avaliação física, como um profissional da área e a avaliação nutricional, com a nutricionista, de onde sairão o plano de treino e a dieta, que inclui seis refeições diárias. O segredo dessas refeições, segundo nossa nutricionista, é não conter óleo, açúcar, ser rica em cereais integrais, carnes magras e chás.

 

chef-12271415.jpg

TRATAMENTO INDIVIDUALIZADO 

Se a dieta convencional não estiver dando o resultado esperado, afinal cada organismo responde de forma diferente, é possível aderir a um dos quatro protocolos especiais disponíveis no spa:

PROTOCOLO DETOX
Ele prioriza o consumo de proteínas vegetais, frutas, chás e sementes. Excelente para quem quer desinchar.

PROTOCOLO SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE
Um plano alimentar sem os dois elementos, pode beneficiar quem quer perder medidas, principalmente na região abdominal, melhorar a saúde intestinal e da pele, bem como diminuir a retenção de líquidos.

PROTOCOLO CETOGÊNICO
O intuito é esgotar as fontes de carboidrato e glicogênio do organismo, a fim de usar a gordura estocada como principal fonte de energia. 

PROTOCOLO LOWCARB E HIPERPROTEICO
O seu princípio consiste na diminuição da sinalização de insulina, pelo baixo consumo de carboidratos, o que favorece o emagrecimento.

obesidade-61714115.jpg

RESULTADOS

Os resultados dependem de muitas variáveis (até porque cada organismo funciona de uma forma): das condições físicas da pessoa, da idade, sexo, do metabolismo basal individual e também da determinação de cada um. Mas a média de emagrecimento aqui no Spa é de aproximadamente 5 kg em 15 dias. Conseguimos isso sem sacrificar a saúde do cliente, de forma prazerosa, e fazendo com que ele tenha condições de manter o resultado quando for para casa.Claro que existem pessoas que perdem muito mais, como o caso do cliente Matheus, personagem do programa Câmera Record, da Rede Record. A Rede de TV nos procurou pedindo ajuda para o rapaz que é carente e sofre de obesidade mórbida. Aceitamos trata-lo e já na primeira semana ele emagreceu 13 Kg, em pouco mais de um mês ele perdeu 29! É claro que este é um caso que sai de nossa média, mas trouxemos o depoimento do Matheus para que vocês percebam que os maiores benefícios que a rotina no spa ofereceu a ele não tem a ver apenas com a perda de peso, mas com uma mudança importante em sua vida. Acompanhem abaixo:
 

matheus-2-11711713.jpg

DEPOIMENTO 

“Eu nunca vou esquecer da primeira vez que subi na balança para ver meus resultados. Em 04 dias perdi 8,4 Kg! Eu não achava que fosse conseguir. Hoje me sinto capaz e não quero mais ter a vida que tinha antes. Aprendi que é possível comer pouco e comer bem. Antes nada me deixava satisfeito. Hoje o que me servem é suficiente, pois como os alimentos certos e mastigo direitinho. É tão delicioso comer coisas saudáveis! Estou viciado nos exercícios físicos! Mas quando cheguei aqui no spa, achei que essa seria a parte mais difícil, pois nunca gostei de nada disso. Agora amo. Fico até triste por minhas limitações ainda não me deixarem fazer mais atividades. Gostaria muito de poder correr e andar de bicicleta, mas eu chego lá”.É isso que desejamos a nossos clientes. Uma mudança efetiva em suas vidas. Não apenas a perda de peso. E para conquistar isso, disponibilizamos diversos serviços e pacotes. Você pode realizar o tratamento passando apenas o dia aqui ou se hospedando. Para saber mais, acesse  ou ligue para (62) 32379900/ Whatsapp - (62) 996282722



Buscar no blog

Compartilhar

FAÇA SEU ORÇAMENTO PERSONALIZADO

O Rosa Spa é o maior spa do Centro-Oeste e estamos de portas abertas para te receber!  Preencha seus dados ao lado e um de nossos consultores entrará em contato para tirar suas dúvidas e criar um programa personalizado para você.
 

Ligue para nós:
+55 (62) 3237-9900
+55 (62) 99628-2722